Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bebês

Olá, meninas, apresento para vocês o resultado de minhas tentativas de fazer casaquinhos para bebê. Usei fio Super Bebê. No casaquinho rosa usei agulha de crochê 1,75 mm e como achei que ele ficou muito pequeno, no branco, usei a agulha 3,5 mm. Pois é, gostei do resultado, mas acho que os casaquinhos só servirão mesmo para boneca porque ficaram tão pititiquinhossssss . . . Bem, mas a parte boa da história é que deu para perceber que não é nada do bicho-de-sete-cabeças que eu imaginava. Foi muito fácil tece-los. O rosa eu segui um PAP que não estou encontrando agora para colocar para vocês, pode ? O branco o PAP foi este aqui. A ajuda da Rosely em pleno sábado a noite foi fundamental para que eu conseguisse finaliza-lo. Obrigada, amiga, só mesmo uma pessoa apaixonada pelo que faz como você sabe da alegria que senti em conseguir fazer estas peças. Bjks.

Obs --> Como vocês podem perceber ainda estão faltando os botõezinhos. É que estou relutando em colocar os que consegui achar por aqui. É complicado quando a gente idealiza uma coisa e não acha nada, nem ao menos, parecido . . .

Atualizando . . . : Desisti de procurar botõezinhos diferentes . . . Já revirei a cidade toda e não encontro o que quero, então tenho que me conformar com os comuns mesmo. Fazer o quê, não é ???



Um comentário:

  1. Ol querida

    Tem brincadeirinha para vc em meu cantinho, passa la para pegar.
    A propósito adorei o casaquinho, bjs Lu

    ResponderExcluir