Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Serviço de utilidade pública

Olá, acabo de receber um email do Santander e percebi que se tratava de virus.
Isso é comum, mas a cada dia esse tipo de email se torna mais engenhoso e mais apto a nos enganar se nos pegar um pouquinho só "desligados".
Lembrei de alertar vocês porque esse novo email falso do suposto Santander é realmente o melhor que já vi até hoje.
Para começar, logo que você vê a mensagem percebe que o email vem de ouvidoria@santander.com (detalhe, o Santander verdadeiro tem o ".com.br").
O título da mensagem já vem com nosso nome correto e . . . PASMEM . . . nosso CPF corretíssimo também. Brincadeira !!! Esses hackers estao conseguindo até nossos dados pessoais e isso nos leva a pensar que talvez o email fosse verdadeiro. Mas ele REALMENTE é falso. Diz que, se nao fizermos o recadastramento em um link que ele pede para clicar em até 3 dias após o recebimento da mensagem, nosso acesso ao Internet Banking será cancelado. Bem, pela pressao já dá para desconfiar.
Joguei algumas palavras no Google e . . . VUPT . . . descobri que váaaarias pessoas já caíram nesse golpe, tiveram suas senhas roubadas porque o link as leva a um site idêntico ao do Santander verdadeiro onde para efetuar o suposto "cadastro" digitam sua agência, sua conta e . . . SUA SENHA.
Um tremendo prejuízo !!!!
Portanto, meninas e meninos, fiquem "espertos" e lembrem-se "nem tudo que parece é".
Bjks.
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário