Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 8 de janeiro de 2012

2.012: ao trabalho

Sabem de uma coisa ? Eu sempre achei que deveria haver uma semana de intervalo entre o dia 31 de dezembro e o início do ano seguinte. Uma semana inteirinha para separar um ano do outro. Explico: a canseira é tanta nessa época que deveria haver um tempinho para descansar, recarregar as baterias e começar tudo novamente. Bem, como isso não é possível, o negócio é trabalhar não é mesmo ? rsrsrsrs. Tudo bem que o croche para mim não é trabalho. Ele é hobby, prazer, terapia . . . tudo de bom. Então,  já que a gente termina e começa o ano trabalhando, é muuuuuito justo que termine e comece crochetando também, voces não acham ??? Comecei fazendo este tapete aqui. Eu já havia feito um semelhante antes e aqui eu explico como o teci. Desta vez escolhi o lilás como cor dos detalhes: flor em lilás mesclado Multicores (da Barbantes São Francisco) e Fringe lilás (o barbante "peludinho"), do mesmo fabricante. A agulha utilizada foi a Clover 4 mm.  Para falar a verdade, achei que este tapete em lilás ficou mais bonito que o outro que fiz em flor amarela com detalhes em bege. Mas gosto é gosto . . . Bjssss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário