Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 4 de dezembro de 2011

Mais mantas para bebê

Olá, meninas. Este final de ano está uma correria danada para mim. Muuuuuuitas encomendas sendo concluídas. E sabe como é, né ? Tem cliente que a gente não pode deixar na mão. A que me encomendou estas duas mantas é uma delas. Não dá para dizer "não" para ela. Então . . . Correria total. Mas, finalmente consegui terminar. Acho que ela vai gostar. Utilizei fio Anne, só o detalhe em verde foi feito em Camila Fashion. A agulha utilizada foi Tulip 1,75 mm. Só uma curiosidade: com estas, inteirei 8 mantas executadas, todas no mesmo padrão, variando somente o tipo de fio utilizado (lã ou linha) e a cor das flores. Estou até um pouco enjoada desse modelito, querendo alçar voo e experimentar novidades, mas por mais que eu pesquise, essa é minha preferida. Tenho mais uma encomenda dela para o início do ano. Até lá eu já "desenjoei". Todo mundo que vê essa manta fica apaixonado por ela. Vou acabar nem mostrando mais para evitar encomendas rsrsrs. Brincadeirinha . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário