Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 4 de dezembro de 2011

Almofadas

Para quem pensa que "Se a casa é de ferreiro, o espeto é de pau" aqui está a prova contrária disso: as almofadas que fiz para minha sala. Pois é, a vontade de faze-las era grande, mas havia um montão de outras coisas em andamento e elas sempre iam ficando para trás, até que forramos o sofá e as almofadas antigas já não combinavam com ele. Portanto, não havia jeito, o Natal se aproximando e o maridão cobrando. Encomendei os barbantes Barroco (mesclado e Barroco Decore, peludinho) no Armarinho São José e pus mãos à obra. Vim mostrar para você o resultado. O que achou ???

2 comentários:

  1. Olaaaaaá Marcinha ...passando pra lhe dar um abraço e lhe desejar uma semaninha abençoada querida !!!
    Belas produções miga...as almofadas...mantinha que vc já fez....tudo perfeitinhoooo e no capricho...parabéns!!!
    te cuida
    Inês

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas,super no capricho!
    Continue com o blog para continuar postando essas maravilhas!!!!
    Gde bjo!

    ResponderExcluir