Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tapete girassol

Esta semana até que foi produtiva . . . Que bom !!! É muito legal chegar na sexta-feira e ver que a gente conseguiu executar a maioria das coisas que intencionava fazer. Já faz algum tempo que eu cismei em fazer um tapete girassol. Olhei bastante na net e, juntando uma idéia daqui, outra dali . . . fiz minha versão. O que você acha dele ? Bem, nem preciso dizer que a Bebel aprovou. Olha a carinha de feliz dela. Essa danadinha não perde nada. Está sempre atrás de mim vendo minhas "artes". Bjs.


Um comentário:

  1. Ola querida

    Ficou maravilhoso seu tapete, e também amei achei lindo sua cachorrinha, ela é uma fofa, parabéns!bjs Lu

    ResponderExcluir