Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Caminho ou centro de mesa

Olá, meninas. Nesta semana eu estava procurando algo diferente na net para presentear uma pessoa querida que faz aniversário hoje. Encontrei um caminho de mesa com video gratuito no blog da professora Elaine. Para acessar o video clique aqui. Esse video me inspirou a fazer este trilho que hoje mostro para vocês. Fiz algumas modificações a meu gosto, no caso eu iniciei o square que forma o centro do caminho com a flor catavento. Para confecciona-lo utilizei barbante número 6 nas cores cru, Colorido verde com fio lurex prata, Multicores na cor  rosa e barbante Fringe castor (barbante "peludinho"), todos da São Francisco. Usei agulha de crochê 4 mm, da Clover ( minha estréia com a agulha nova !!!!). Parece incrível, mas essa agulha tem o "poder" de permitir que a gente faça crochê sem sentir dor nas articulações. Eu os comprei aqui, no site da Big Artes. Eles têm um preço muito bom, viu ? E o melhor é que compras acima de R$ 199,00 têm frete grátis (por PAC). Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário