Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flores . . .

Achei uma gracinha este girassol. Como não havia nenhum no blog, trouxe aqui para vocês. Bjs.




3 comentários:

  1. Olá, não está aparecendo as fotos da postagem, quero muito ver esses girassóis, abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcia. Dei uma mudada na configuração das fotos. Veja se agora consegue ver. Caso não consiga, me avise novamente. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei suas receitas ainda mais agora logo logo é dia das mães é e nada melhor que presentea las com essas fofurinhas. Eu agora estou a me dedicar com uma capinha em lã que estou a fazer para meu bebê o Lucas tambem logo vou mostrar algumas coisinhas em lembrancinhas qque estou a fazer e o que fiz em EVA algumas decoraçoes em porta retrato. Desde de ja te desejo uma otima semaninha e eu e o Lucas meu bebezinho te deixamos um bjao e sempre que puder estarei aqui pq sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho Re

    ResponderExcluir