Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Toalhas

Olá, há alguns dias ando ausente do blog porque tive fortes dores na coluna que me impossibilitaram de ficar no computador. Sempre que tenho essas dores, para acabar de complicar, tenho tonturas e isso acabou impedindo quase totalmente que eu fizesse crochê na semana passada. Para não dizer que não fiz nada, quando melhorava corria para as agulhas e acabei, pouco a pouco, conseguindo concluir o barrado dessas toalhinhas. Na execução utilizei linha de polipropileno de duas marcas: Raíza e Princesa que eu já tinha em casa. A agulha utilizada foi 1,75 mm. A flor é a catavento, muito fácil e rápida de ser feita. O efeito, bem, é melhor você mesma analisar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário