Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 22 de março de 2011

Mais um cachecol

Olá, meninas. Passei por aqui hoje só para deixar este modelinho de cachecol. Olhem só que franja linda !!! Super diferente. Estou correndo hoje porque comecei a fazer um poncho e, para variar, não vejo a hora dele tomar forma. Dei uma paradinha agora porque já adiantei bastante. Só falta colocar a franja. Pensei em alguma coisa diferente . . . Será que a franja desse cachecol ficaria bem ??? Aceito sugestões. Bjs.



2 comentários:

  1. Porque as suas fotos nunca abrem para mim....sniff.sniff

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Cláudia, isso me deixa muiiiito chateada . . . Será que você não está com algum programa desatualizado ? Peça para alguém dar uma olhada no seu pc e me diga o que houve. Caso não haja nada errado, vou ver o que faço por aqui, afinal, a intenção é partilhar. Bjs.

    ResponderExcluir