Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 21 de março de 2011

Cachecol

Uipiiii !!!! Está refrescando !!! Nem acredito. Sabe, o calor aqui em Birigui beira o insuportável e não existe nada pior que transpirar o dia inteirinho . . .  Eu até que tento me arrumar, mas não tem jeito. Quem é que consegue ficar bem com um calor desses ? Se vou sair, não escolho a melhor roupa, mas sim a mais confortável e fresquinha, afinal, passar calor e estar desconfortável, ninguém merece !!! Calçado alto ? Fechado ? Nem pensar !!! Os pés incham e acabo podendo usar só rasteirinhas ou , nos momentos mais informais, havayanas bordadas. Agora, no inverno tudo muda. Uso e abuso dos cachecóis. Adoro !!! Eles dão um ar chique e fashion para a roupa mais basiquinha. Ah !!! Pena que dura tão pouco. Bjs.




Um comentário:

  1. Concordo plenamente, eu detesto verão, e calor, no inverno estamos sempre bem vestidos, nunca transpiramos, nem ficamos com a pele engordurada..Amém que o inverno está vindo....

    ResponderExcluir