Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltando ao trabalho . . .

E lá se foi o Natal, a formatura do Leonardo, o Ano Novo . . . Ufaaaaa !!!! Que pique, gente !!! Uma canseira danada. Corrido demais. Festa também cansa, viu ? Só a formatura teve 3 dias de festa. Haja dieta para colocar o corpo em ordem. Finalmente, tudo volta ao normal. E as agulhas começam a trabalhar novamente. Ainda bem. Estava sentindo muita falta delas.
Acabei ontem a noite este porta papel higiênico. Fiz para combinar com o tapetinho de outro dia, lembra ? Não ficou uma gracinha ??? A flor é a flor catavento. O vídeo do square dela está disponibilizado gratuitamente no Aprendendo Crochê, através de uma linda capa para almofada. Para acessa-lo, clique aqui.




5 comentários:

  1. Muito bonito, Márcia , parabéns pelo capricho.

    Drica

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA MARCIA.
    LINDO TRABALHO MENINA!!!!!!
    PARABENSSSSSSSSSS
    BJS
    ROSELY
    GRUPO CROCHETEANDO AMIZADES

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo incentivo, queridas. Bjs e bons crochês para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Ola Marcinha

    Arrasou no jogo de banheiro ficou lindo , parabéns, bjs Lu

    ResponderExcluir
  5. Sempre dando a maior força, não é, Lu? Muito obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir