Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esqueci de te mostrar . . .

Fiz este frufru de cabelo usando linha de polipropileno branca e dourada e agulha de crochê número 2. Foi super fácil de fazer seguindo o video da Professora Elaine, do Elaine Crochê. Como eu cismei de fazer a noite (não aguento mais ver gente morrendo na novela Passione !!!) e não tinha elástico para cabelo em casa, usei elástico arredondado mesmo, daquele comprado de peça em armarinhos. Cortei do tamanho desejado e dei um nozinho para fechar. Como ele é todo revestido com pontos baixos feitos bem pertinho um do outro, o nozinho nem apareceu. Gostei do resultado. Usei a mesma linha e fiz uma customizaçãqo numa blusa, mas isso é assunto para outro post. Vou deixar o link do video caso você deseje fazer também o seu, está bem ? Clique aqui.  Beijocas, amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário