Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prontinho . . . (e mais uma dica de video grátis)

Acabei agora este bolero que fiz para minha filha. Usei fio Clea duplo e agulha de crochê número 3. Segui o video da Yvis. Foi super fácil. A foto não fez jus à peça. Na foto, eu apareço vestindo o bolero. Ele é tamanho M e eu visto G !!! Por isso, não ficou bem, mas como eu não tinha outro modelo e queria mostrar para você . . . Bem, para ver o primeiro vídeo que ensina a fazer o bolero clique aqui. No total são 6 vídeos. Os demais serão oferecidos após este pelo próprio youtube.
Para acessar o blog da Yvis, clique aqui. Lá tem coisas lindas. Visite !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário