Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Empurrãozinho . . .

Muitas vezes não fazemos algo porque nos julgamos incapazes de faze-lo. Fiquei muito tempo sem fazer crochê porque achava que com o que sabia seria impossível fazer uma peça bonita, diferente, de valor, não falo em valor material, mas valor plástico ou mesmo sentimental. Isso acabou quando descobri, na internet, os videos da professora Elaine. Se você faz um pouquinho de crochê, ou quase nada, ou mesmo nada, não tema, compre uma agulha, uma linha compatível e dê a cara a tapas, isto é, enfrente o problema, se proponha a aprender. Acesse o blog da professora Elaine quando você tiver um tempinho, sem filhos ou netos em volta para te distrair, sem o maridão para ficar perguntando de 5 em 5 minutos onde está isso ou aquilo e . . . aprenda. Dê uma chance para você mesma. Tenha um tempinho só para você e  . . .  seja feliz.

Para começar a aprender crochê clique aqui e assista ao video da professora Elaine ensinando a fazer a correntinha, base de todo crochê. Veja como você é capaz de fazer também !!! Só não aprende crochê quem não quer.

Para acessar o Elaine Crochê clique aqui. Veja com que variedade de videos gratuitos ela nos presenteou. E continua a nos presentear sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário