Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meu primeiro sousplat

Olha meu sousplat, meninas. Fiz com o material que tinha em casa logo depois da aula do Marcelo Nunes, no programa Mulheres.com, hoje a tarde.



2 comentários:

  1. Oi Marcia!
    Bom dia minha flor!

    Obrigada pelo apoio e carinho deixado aqui no meu cantinho!
    Quando recebo os comentários das amigas que também passaram pelo mesmo procedimento, eu fico mais calma, não me sinto só entende? Sei que cada caso é um caso, tudo é relativo, mas a maioria das pessoas reclamam das mesmas coisas.
    Quanto ao peso eu concordo com vc... não sou de fazer estas dietas mirabolantes tb não...já iniciei uma reeducação alimentar e só não posso ainda fazer exercícios físicos, mas quando puder irei fazer uma caminhada!
    Plástica eu não tenho coragem não e quem sabe um dia né?

    Obrigada amiga !
    Mil beijos no coração e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Olha seu primeiro souplat ficou lindooooooooo!
    Imagino os outros né?

    Parabéns meu anjo e eu amei seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir