Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Conjunto de manta, casaquinho, toucas e sapatinho para bebe



Adoro crochetar para os pequenos. Aqui venho mostrar um conjunto com manta, casaquinho, dois modelitis de touca diferentes e sapatinhos. Tudo em branco e azul com pouquíssimo toque de verde agua. Desta vez mudei o modelo da flor. Antes, eu usava a catavento, nesta manta resolvi testar a flor pipoca e fiquei apaixonada... Achei que ela fica mais definida, com os gominhos mais firmes.. Também mudei a disposição dos squares e achei que, além de diferente, ficou mais bonita assim. Na verdade, já fiz tantas mantas que achei que era hora de mudar, inovar... Não me arrependi. E você ? Me conte o que achou, ta ?







Um comentário:

  1. Olá, minha querida !
    Que delicadeza de trabalho...meus parabéns !!!
    Tenha um lindo final de semana !
    Beijinhos !

    Sonia Faria

    ResponderExcluir