Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 19 de agosto de 2012

Pensando no Natal . . .

     Minha mãe veio aqui em casa esta semana e ficou perplexa quando viu alguns crochês começados sobre o sofá, me perguntou o que era e eu disse que eram as lembrancinhas para o Natal em fase de execução.
      - Nossa, você já está pensando no Natal ? - perguntou ela, perplexa.
      Expliquei que trabalhos manuais são demorados e que devem ser feitos com tempo, saboreando cada momento, principalmente quando são feitos para presentear pessoas queridas. Além disso, o tempo passa tão rápido . . .
       E para você que está procurando alguma coisa para tecer para essa data tão especial, segue abaixo um barrado de pinheirinhos que fica maravilhoso para uma toalha de lavabo ficar bem a caráter nessa noite e dia tão especiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário