Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 18 de março de 2012

Tapete em leques e ponto alto relevo

Comprei alguns barbantes coloridos na Big Artes e não tinha a mínima idéia do que fazer com eles até que vi este video aqui, da querida amiga Ivy e tive a ideia de confeccionar esse tapete em marrom para a Kika (uma labrador hiperativa rsrsrs) dar seu cochilinho vespertino na sala. Na verdade a cor, marrom escuro, foi para não sujar logo na primeira pisada dela porque a danadinha adora cavar buracos (verdadeiros túneis) no jardim e vive cheia de terra. Nem preciso dizer que ela, a Linda e a Bebel adoraram a novidade. Acho que vou ter que fazer mais tapetes rsrsrs.
O fio usado foi novamente o barbante São Francisco e o contorno em barbante Fringe (fabricado pela São Francisco tambem). Agulha Clover 4 mm. Ele ficou meio "tortinho" na foto porque acabei agorinha a execucão.
Adoro o ponto alto relevo e  junto com o ponto leque ficou muito legal. Espero que gostem. Bjsss.




Nenhum comentário:

Postar um comentário