Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sábado, 18 de fevereiro de 2012

Manta, casaquinho e calça para bebê

Mais uma encomenda prontinha que seguirá seu destino: um conjunto com manta, casaquinho e calça para bebê executados em crochê com lã Super Bebê e agulha Clover 4mm.Somente o barrado da manta, em ponto segredo, foi executado com agulha 2,75 mm para que ficasse mais delicado. O square da manta já é nosso velho conhecido aqui no blog porque já confeccionei várias mantas deste mesmo modelo. Não tem jeito, quem vê gosta e encomenda. O casaquinho e a calça foram feitos através de videos do Aprendendo Crochê, do qual sou assinante. Eles são em ponto leque, que dá uma textura e maciez especiais às peças. Espero que gostem. Bjs.


\



Um comentário: