Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sábado, 14 de janeiro de 2012

Tapete inspirado no ensinado pelo Marcelo Nunes

Meninas, vocês já viram alguma aula do Marcelo Nunes ? Se ainda não viram, não sabem o que estão perdendo. Ele faz um crochê maravilhoso e tem uma didática espetacular. Conclusão: não tem como não aprender tudo que ele ensina. A flor deste tapete eu fiz vendo este video aqui de um dos programas que ele participou na Tv Século 21. Inclusive, só não fiz o tapete do jeitinho que ele ensinou porque quis aproveitar o material que tinha em casa, portanto tive que fazer algumas alterações. Bjs.

Fui pegar o celular no quarto para fotografar e quando cheguei novamente à sala já tinham se apossado do tapete . . . Não foi fácil fazer a Linda sair para eu poder tirar a foto rsrsrsrsrs.


 Finalmente consegui, claro que tive que deixar ela cochilar no sofá, mas tudo bem  . . . Nada como uma "pequena" chantagem na hora certa rsrsrsrs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário