Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 22 de janeiro de 2012

Casaquinho para bebê

Puxa, que domingo corrido !!! Só agora consegui acabar este casaquinho, e olha que só faltava pregar os botões . . . Eu usei um fio da Círculo 100 % algodão que tinha há muiiiito tempo. Eram 3 novelos e só sobrou um pouquinho. O nome estava no rótulo, que acabei jogando fora antes de postar, pode ??? Queria poder falar o nome para vocês,  se bem que não é mais fabricado. A agulha utilizada foi a Clover 3,5 mm, com exceção dos punhos onde usei agulha 2,25 mm para que eles ficassem mais "apertadinhos". Segui o video do Aprendendo Crochê, do qual sou assinante. Rápido e fácil de ser executado. O ponto fica lindo !!! Ele, com certeza, fica maravilhoso em lã também. Bjs.



Um comentário: