Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 18 de dezembro de 2011

Tapetes

Acabei as lembrancinhas de Natal !!! Este ano elegi os tapetes para oferecer às pessoas queridas. O modelo é sempre o mesmo, mas variei as cores e o efeito foi bem interessante. Comecei há bastante tempo. Não gosto de correria nem de fazer muitas peças iguais repetidamente uma após a outra, por isso intercalei estes tapetes com várias peças feitas de abril para cá, que terminei e fui postando aqui no blog. Só hoje acabei de fato os 14 tapetes: 5 em roxo, 4 em amarelo, 2 em azul, 2 em vermelho e 1 em laranja. Já estão devidamente embalados aguardando o trenó de Papai Noel que deve passar aqui esta semana e vai efetuar a entrega rsrsrs.
 Ah, esqueci de um detalhe: os miolinhos das flores foram rebordados com perolazinhas, sendo 8 por tapete, totalizaram 112 pérolas. Achei que ia enjoar de borda-las, mas . . . que nada . . .  Adorei !!! A cada tapete terminado, a alegria de um sonho, de um projeto concretizado. Sensação maravilhosa !!!




Reflexão:

Existe companhia mais constante, mais amiga, mais carinhosa ? Minha caixa de barbantes se transformou em uma caminha para a Bebel. Idéia dela mesma. E super aprovada pela danadinha que chegou a roncar por mais de uma hora lá devidamente instalada !!!


 E pensar que tem "gente" que tem coragem de judiar de um bichinho desses . . . Sem comentários.
 

Um comentário:

  1. seus tapetes são obras de arte lindos,se possivel nos mande o grafico.
    mariapradela@hotmail.com

    ResponderExcluir