Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal . . .

Olhe só as duas toalhas de lavabo que fiz para o Natal. São bordadas em vagonite oitinho e o acabamento é feito em crochê. A dos sinos eu usei uma perolazinha para representar o badalo. O barradinho é bem simplesinho. Na de anjos, fiz um barrado de anjos também, em croche file. Achei que ficaram bonitinhas. E você ? Gostou ?





Se o lavabo ganhou toalha nova, por que não aproveitar e presentea-lo com tapete novo também ? Usei as cores do Natal, vermelho e verde, e abusei do barbante com lurex prata, marca São Francisco,  para que as peças ficassem realmente festivas. Acho que alcancei meu objetivo. Fiz logo dois, de modelos diferentes. Os barbantes foram adquiridos na Big Artes e a agulha utilizada também: uma Clover 4 mm.


Um comentário:

  1. Oi Márcia!
    Estou vindo do Blog da professora Elaine e amei seu Blog!
    Temos muita coisa em comum:
    Minha paixão também é o croche, amo orquideas e animais...
    Seus trabalhos são de muito bom gosto e super caprichados, gostei de todos que vi...
    Parabéns pelo talento... Fátima.

    ResponderExcluir