Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 22 de novembro de 2011

Então, é Natal . . .

Em meus afazeres domésticos, costumo eleger uma música por dia. Assim, enquanto trabalho, fico cantarolando. O tempo passa rapidinho e o serviço (acreditem !!!) reeeeende . . . Nestes dias que antecedem o Natal, as músicas da vez (claro !!!!) são as natalinas. Passei o dia todinho limpando a sala (Faxina de final de ano, sabe ? Tirando tudo de armários, lavando cristais, limpando lustres, virando sofás para limpar a parte debaixo, essas coiseiras todas) e cantando "Então, é Natal. A festa cristã. Do velho e do novo. Do amor como um todo . . . " E me lembrei que há uns bons anos atrás, nessa época do ano, dois de meus filhos participavam de um coral e havia apresentações quase que diárias de lindas músicas de Natal. Nessa hora podia-se sentir de perto o verdadeiro "espírito" do Natal. A harmonia. A união. A paz. Que a paz do Natal esteja presente no coração de cada uma de vocês que lê (sempre ou às vezes, não importa) o meu blog. E que essa paz dure não só até o Natal, mas por todo o sempre. Acho que após a saúde o que mais precisamos é de PAZ. Fiquem em paz, meninas !!! Felizes e em harmonia, fazendo lindos trabalhos de crochê, claro !!! Bjssss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário