Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 15 de novembro de 2011

Criatividade

Sabe, meninas, acho que não sou nada criativa. Fico morrendo de "inveja" de ver certas coisas na internet e acabo ficando triste porque acho mesmo que jamais teria uma idéia daquelas. Fazer o quê, não é mesmo ??? Só me resta babar e trazer aqui as muitas maravilhas para apreciar junto com vocês. O bom é que, como dizia minha avó, "quem não cria, copia", então, nem tudo está perdido. Ainda resta a possibilidade de copiar, mudar alguma coisa e  acabar de certa forma . . . criando. A internet é a grande responsável por chegar até nós ideias maravilhosas de todos os cantos do mundo. Sem ela, nosso mundo seria realmente muito restrito. Bjs.


























Fonte: http://carolinamaraboli.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário