Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Manta para bebê

Para quem nunca ouviu falar, a manta foi feita utilizando o ponto ripple ou zig-zag. Além de ser um ponto maravilhoso (você pode dar asas à imaginação e usar as cores que quiser, por quantas carreiras desejar, fazendo uma peça diferente, única) ele é ótimo para aproveitar restinhos de lã ou de linha que a gente sempre tem em casa. Eu utilizei lã para bebê branca, rosa, azul e verde e agulha compatível. Fiz através do video que adquiri da Professora Elaine, do blog Elaine Crochê. Por incrível que possa parecer, essa manta é facílima de ser feita. Bjs.



Um comentário:

  1. Olá colega.
    Ficou linda.
    Você tem bom gosto.
    Abraços com carinho e muito sucesso.
    Marli

    ResponderExcluir