Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 9 de outubro de 2011

Barrados para toalha de lavabo de Natal

Costumo dizer que a diferença está nos detalhes. O basicão todo mundo faz, mas um detalhezinho a mais faz tooooda diferença, demonstra o carinho e a atenção, por exemplo, de uma anfitriã que recebe pessoas, mesmo que apenas familiares, para a ceia ou almoço de Natal. Na hora de arrumar o lavabo que será utilizado nesse dia tão especial, uma toalha festiva não pode ser esquecida. Olhe só algumas das sugestões
que recebi por email. Eles foram tirados do blog Bonekinhas de Crochê.   Esses são apenas alguns dos barrados postados, passe lá  e veja muito mais. Um mais lindo que o outro . . . Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário