Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manta para bebê

Olá, meninas. Está saindo do forno mais uma manta para bebê em crochê.  Esta foi executado com fio Anne e agulha 1,75 mm. Confesso que, como foi a primeira que fiz sem ser em lã, fiquei com um pouco de medo de não ficar bem  . . . mas me surpreendi. Gostei muiiiito do resultado. São 36 squares com a flor catavento e para dar leveza o barrado foi feito com o ponto segredo, aliás, como das outras vezes. O que mais me impressionou foi que a quantidade de fio utilizado foi mínima : 2 de branco, 1/2 de azul royal, 1/4 do verde mesclado. Linda e econômica. Podia ser melhor ??? Bjs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário