Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais uma manta . . .

Olá, meninas. Acabo de fazer esta manta para o Arthur conforme tinha dito nesta postagem aqui. Como  tinha feito uma para menina, em rosa, fazer uma para menino também, do mesmo modelo, mas em azul, foi bem interessante. Acho super legal ver a mesma peça em cores diferentes. O mais difícil no caso de fazer peças com várias cores são os arremates: verdadeiro exercício de paciência. Bem, por outro lado é nesses pequenos detalhes que podemos observar o capricho de quem confecciona uma peça. Portanto, muiiiita calma nessa hora . . . Bjks.



2 comentários:

  1. Márcia querida,

    Ficou linda a manta, parabéns!!!

    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Má.... Não vejo a hora de vc fazer uma pro meu bebe... Qdo será.... beijos

    ResponderExcluir