Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 17 de abril de 2011

Manta infantil terminada

Olá, meninas. Estive algum tempo longe do blog por motivo de força maior, mas nem pensei em parar com meus trabalhos. Cada minutinho de "folga" é uma alegria imensa onde as agulhas e linhas entram em ação com força total para tentar recuperar a falta de tempo. Quando vi esta manta na internet, fiquei apaixonada e resolvi que faria uma parecida. Usei lã Super Bebê e agulha de crochê 1,75 mm. Depois de terminada a peça, queria um barrado diferente. Não achava um que me agradasse e realmente combinasse com a peça até que vi  um barrado em ponto segredo aqui e, finalmente, percebi que era o que eu queria. E junta uma idéia daqui, outra dali e . . .enfim, manta acabada !!!  E você, gostou ??? Bjs.

3 comentários:

  1. Conheci seu cantinho pela busca no santo google...Estava atras de tapete de square e achei...prabens pelos lindos trabalhos e tenha um asemna abençoada...ja sou sua seguidora..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sandra. Fico feliz que tenha encontrado o que procura. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. _♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    Uma feliz Páscoa para vc e td a tua familia,beijokas....

    ResponderExcluir