Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 3 de março de 2011

Centro de mesa requintado

Há tempos tenho vontade de fazer uma toalha assim. Agora que encontrei o modelo certo  vou deixa-lo aqui no blog guardadinho para, assim que arrumar um tempinho, executa-la. Estou fazendo um projeto em tricô (colete), uma blusa em crochê e um broche de rosas (que está ficando meio grande para broche porque usei linha Anne. Acho mesmo que vou fazer um aplique com ele. Vamos ver . . . ). Tenho que dar um jeito de acabar isso tudo antes de inventar mais  moda (como dizia meu avô. Ai, que saudade. Ele dizia: "não acredito que você já vai inventar mais moda. Pára um pouco, menina, vê se descansa." Bom, agora é meu marido que repete essa frase. Mereço ???). Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário