Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 31 de março de 2011

Poncho floral para adulto

Olá, meninas. Ontem nem apareci por aqui. Estava com uma gripe terrível. E fico muiiiito chata quando estou doente. Detesto me sentir impotente, ver as coisas para fazer e não conseguir mover uma palha. Já me conscientizei que isso é passageiro, mas quando acontece não tem jeito: parece que nunca mais vou ficar bem, que nunca mais vou conseguir fazer nada  . . .  Vira uma verdadeira paranóia na minha cabeça. Definitivamente, não tenho a mínima paciência para ficar doente e muito menos ainda para esperar me restablecer. Felizmente, o pior da gripe durou 1 dia apenas. Hoje estou bem melhor, não parei um segundinho o dia todo. É assim que eu gosto. É assim que me sinto feliz ao final do dia.
Hoje eu trouxe para vocês um poncho floral que fiz. O modelo é o mesmo do poncho da Rafaela.  Este é para adulto. Como resolvi tece-lo já à noitinha, peguei a única lã que eu tinha em maior quantidade: Mollet branca. E deu no que deu. Bjs.



Um comentário:

  1. Oi Marcia!
    esse poncho ficou muito legal. bem diferente.
    Uma bela sugestão.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs,
    marli

    ResponderExcluir