Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quarta-feira, 9 de março de 2011

Colete romântico

Mais um lindo modelo de colete. Tem um toque de romantismo devido às flores que o adornam. Bjs.



3 comentários:

  1. Olá Márcia! linnnnnnnnndo colete ameiiii, principalmente pq sou romântica rsrsrs, gostei muito dos seus trabalhos, estou levando seu blog comigo, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fico super feliz, Márcia. Um recadinho assim, carinhoso, faz com que eu sinta que o blog está sendo útil às pessoas que, como eu, adoram crochê e trabalhos manuais, faz valer a pena cada minutinho que gasto pesquisando e analisando modelos para trazer para vocês. Enfim, os recadinhos me deixam muito feliz e, afinal, o que vale nessa vida é ser feliz . . . Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida adorei sua receitinhas e seus trabalhinhos como sempre tao lindo parabens.
    Conheça o meu novo tapetinho espero que goste. Linda sou sua seguidora mais do que apaixonada pelos seus trabalhinhos Te desejo um otimo fds bjao Re

    ResponderExcluir