Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 14 de março de 2011

Bolero Primavera

Meninas, segue abaixo o motivo de minha quase ausência no blog neste final de semana. Fiz meu bolero Primavera !!!! Usei um fio de linha Anne e um fio de Rayza Vest. A agulha utilizada foi 3,5 mm. Já é o segundo deste modelo que faço. O primeiro foi em preto para minha filha, Andreza, mas a foto não fez jus à peça. O preto não mostra bem o modelo nas fotos. O meu eu quis em roxo, bem forte, berinjela mesmo. Gostei muito do resultado. A peça foi confeccionada seguindo o vídeo da Professora Elaine, do blog elainecroche.blogspot.com. Este modelo pertence ao DVD volume 30. Se você gostou da peça e também quer confeccionar a sua, aproveite, os DVDs estão em promoção até o final deste mês. Bjs.





Apesar de não parecer, é a mesma peça, viu ? A segunda foto foi feita com a peça sobre a cama e com uma blusa branca por baixo para mostrar melhor os detalhes. A cor original se parece mais com a da primeira foto. A diferença de tom se deve à diferença de claridade entre um local e outro. Bjs.

3 comentários:

  1. OIEEEEÊ BOA NOITE MARCINHA!!!
    VIM LHE DAR UM ABRAÇO E TE PARABENIZA PELOS BELOS TRABALHOS EM CROCHE...ALMOFADAS REALMENTE RELÍQUIAS QUERIDA...E ESTES BOLEROSSSSSS LINDOS DE VIVER..
    BOM DESCANSO
    TE CUIDA MIGA DO CORAÇÃOOOO

    ResponderExcluir
  2. Inesita, querida, sempre carinhosa . . . Bjs para você, querida.

    ResponderExcluir
  3. oi Marcia...
    Ficou lindo mesmo... Amei....
    Má passei ontem na Casa das Linhas e chegou um monte de lã diferente... Comprei uma da Circulo (Ternura) Linda... Passa lá... beijos

    ResponderExcluir