Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 14 de março de 2011

Almofadas do meu quarto em croche file

Meninas, quando fui ao meu quarto tirar a foto do bolero que fiz no final de semana para mostrar para vocês, me deparei com estas duas almofadas que fiz logo que casei, há 28 anos !!!! Pode ??? Como o tempo passa rápido !!!! Elas são, para mim, uma verdadeira relíquia !!!  Lembro que fiz através do gráfico de um livro japonês. Era um sufoco danado conseguir comprar um porque além de super caro, era muito difícil de achar. Hoje, com a internet, a gente tem acesso a tanta coisa que nem sabe o que faz primeiro . . .  Como tudo muda !!! Bjs.



Um comentário:

  1. Ola Marcinha tudo bem?
    Passando para te fazer uma visitinha e te dizer que tem selinho para vc, bjs Lu

    ResponderExcluir