Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trabalho concluído : minha ecobag

Pois é, vocês lembram que eu disse ainda outro dia que estava querendo fazer uma sacola e não sabia que modelo escolher ? Bem, acabei escolhendo um modelito aqui do blog mesmo. Fiz mas ficou pequena, então com a ajuda da Rosely, minha amiga do Crocheteando Amizades, consegui fazer algumas alterações (desmanchei a que tinha feito inteirinha porque a gente começa a tecer a peça logo na argola de acrílico, na alça, então não havia alternativa) e deu no que deu . . . a sacola abaixo. Ela era para ser toda em laranja, mas a linha acabou e aqui na cidade essa cor está esgotada, então só me restou a alternativa de faze-la em duas cores. Ela acabou de ficar pronta, não resisti e vim mostrar para você. A foto não ficou boa porque na pressa foi tirada com a webcam do computador mesmo. Mas valeu a intenção . . . Bjs.



4 comentários:

  1. olá.. Marcia
    Adorei a sacola....A parte marrom deu um destaque, vc que gosta de flores poderia fazer uma flor marrom e colocar sobre o laranja de um lado.. vai ficar lindinha... beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, Fer. Vou fazer e depois coloco a foto. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi, gostei da combinacao das cores, mesmo nao sendo intencional ficou otimo, pergunto se a argola de acrilico resiste a peso?
    ja pensou quebrar, que chato.
    espero que nao quebre, ta linda, parabens

    ResponderExcluir
  4. Pelo sim, pelo não, o negócio e não exagerar no peso . . . Obrigada pela dica e pelos parabéns. Beijos para você também.

    ResponderExcluir