Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


domingo, 28 de novembro de 2010

Nova paixão: tapetes

O crochê tem infinitas possibilidades. Quanto mais vejo trabalhos em crochê na net, mais me inspiro, mais tenho vontade de experimentar coisas novas . . . Pena que o tempo é tão pequeno !!! Mesmo assim, não desisto. Lembra daquela tapete que fiz há uns dias atrás ? Pois é, achei que ele merecia um bico mais bonito para acabamento e vendo o blog da Delma resolvi fazer como ela: desmanchei o bico anterior, fiz uma carreira em barbante verde e depois um bico a altura do tapete feito em 3 etapas. Valeu a pena. Adorei !!! Veja a diferença.



                                               ANTES




     DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário