Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Toalhinhas

Há algum tempo atrás eu fazia várias vezes o mesmo modelo de toalhinha porque não tinha amostras diferentes para fazer, variava somente a cor. Hoje, com a internet, são tantas opções que não sei se fico na internet pesquisando modelos ou paro e as faço. É até dificil escolher um modelo para fazer. Tem um mais lindo que o outro. Qual você gostou mais ??? Bjs.
















2 comentários:

  1. Oi Má... tudo bem...?

    Eu to terminando a toalhinha da cor salmão... Mas ta ficando muito pequena... Tofazendo com a mesma linha que esta falando na receita....

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fer, qual é a toalhinha ? Elas me parecem bem pequenas mesmo (estas da postagem) e se o ponto for apertadinho ficam menores ainda. Fica legal fazer várias e usar como jogo de quarto. Bjs.

    ResponderExcluir