Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Toalha com flores

Hoje li uma frase muito interessante "Aquele que não sabe o que procura, não dá valor quando acha !!!" . Isso veio de encontro a muitas observações que ando fazendo ao meu redor ultimamente. As coisas acontecem ciclicamente na vida das pessoas e muitas vezes esses ciclos se repetem nas pessoas que estão a nosso redor. Muitas vezes vemos uma história que já sabemos de antemão como vai acabar, porque já vimos essa mesma história (incrível, i-d-ê-n-t-i-c-a !!!) acontecendo com outra pessoa. Muitas pessoas, no fulgor da juventude, imaginam que serão jovens eternamente. Vivem como se não precisassem se prender a nada, a ninguem. Cultuam relacionamentos rápidos e descartáveis . . . Não se dão conta que a vida passa muito rapidamente, mas muito rapidamente mesmo. Infelizmente, quando acordam, o tempo já se encarregou de deixar no passado a pessoa certa que passou na vida dela e que, infelizmente, essa oportunidade não volta mais . . .
 Bem, chega de filosofar e vamos voltar ao crochê. Olhe que fofa a toalha que eu trouxe hoje para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário