Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sábado, 11 de setembro de 2010

Árvore de Natal em crochê

Você ainda não fez a sua ??? Não acredito ! Faça a primeira e, quando perceber, vai estar fazendo para a família toda, para as amigas e mais umas para vender. . .  A minha (a foto está aí embaixo) eu enfeitei com flores artificiais de Natal compradas em lojas de 1,99. Você desmonta as flores e utiliza parte delas para enfeitar sua árvore (eu costurei com agulha comum e linha de nylon).  Fica linda e super original. Fala a verdade: você resiste a uma boa loja de 1,99 ? Eu sou sincera, não resisto mesmo. Claro que é preciso ter critério para não comprar aquele monte de bugigangas inúteis que existem lá. Mas o imprescindível é um bom faro para garimpar objetos que podem ser transformados em verdadeiras obras de arte. E ninguem vai nem desconfiar que você comprou em loja de 1,99. E você não vai contar, viu ? Isso faz parte de um segredinho só nosso, tá ??? Bjs.

Opss, eu já ia esquecendo de te dizer que o laço eu aproveitei de uma cesta de natal que ganhei há alguns anos atrás. Olha, vou te dizer uma coisa, todo presente ou buquê de flores que ganho e que tem um belo laço ou enfeite, guardo para reciclar. Muitas vezes guardo até o papel do presente (claro, tenho uma técnica toda especial para desembrulhar o presente sem rasgar o dito cujo). Foi o caso desse aí. Acostume-se a guardar essas pequenas relíquias que logo, logo vai arrumar ocasião para usa-las. E tenho certeza que nessa hora vai se lembrar de mim . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário