Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais um bolero ...

Querida amiga, sei  que estou em falta com vocês, mas acontecem coisas na vida da gente que nos viram de cabeça para baixo. Estou passando por uma situação que me está me deixando mais preocupada que o normal (e olha que normalmente já sou muito ansiosa). Aí, se vou pegar uma coisa, chego e não lembro o que fui fazer ali, se volto, lembro e tenho que ir de novo. Cruzes !!! Meu dia não rende... Um caos !!! E o blog acabou meio abandonado... Mas tudo bem, aos poucos tudo está voltando ao normal. Aproveito estes minutinhos de normalidade para mostrar este bolero para você e desejar um feliz final de semana, perto das pessoas queridas e com muita paz no coração. É somente isso que precisamos para sermos felizes, não é mesmo ? Bjs.


Fonte: email recebido do Grupo Crocheteando Amizades

Um comentário:

  1. Olá estava procurando um bolerinho para fazer para minha irmã e achei este lindo!Obrigada por compartilhar!Bjos...
    www.docesalinhavos.blogspot.com

    ResponderExcluir