Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


terça-feira, 27 de julho de 2010

Vamos nos unir para encher o mapa de pontinhos vermelhos ?

Olá, amiga. Há dois meses estou postando tudo de bonito que encontro na net e que recebo por email do grupo Crocheteando Amizades. Aos poucos, o mapa que coloquei no blog fica pintadinho de vermelho. Explico, é o seguinte tenho um mapa no blog que a cada acesso em uma cidade diferente, ele marca um ponto vermelho. O legal é que fica permanentemente marcado !!! É muito gostoso olhar esse mapinha e ver que há pontinhos em vários países do mundo. Ficarei muito grata se você me ajudar a divulgar o blog e muito feliz se ele se encher mais e mais de pontinhos vermelhos !!! Loucura ??? Bobagem ??? Talvez, mas é muito bom saber que o blog "viaja" para tantos países, é visto (e lido, porque há o tradutor disponível para várias linguas) por tantas pessoas diferentes, com tantas culturas diferentes, tantos sonhos diferentes, tantos problemas diferentes. . . Quero que este blog seja um oásis em meio a aridez da vida moderna. Que o crochê nos una cada vez mais !!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário