Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sábado, 31 de julho de 2010

Que tal renovar a casa com economia ???

Gastar pouco é hoje uma necessidade de pessoas de todas as classes sociais. Inteligente é aquele que dá valor a seu tão suado dinheirinho... Para você ter uma idéia, hoje vamos comemorar o aniversário de minha filha e eu cismei que queria uma toalha nova. Descobri que uma toalha para minha mesa de 2,7  me custaria uma pequena fortuna. Comecei a pesquisar e descobri uma dica valiosa de um ex-proprietário de buffet para fazer belas toalhas gastando muito pouco: o tecido oxford. Barato, possui lindas cores e não amassa. Saí à caça do tecido e paguei apenas R$ 5,50 o metro. Conclusão, com menos de R$ 20,00 ganhei uma toalha nova. O trabalho que tive foi perder meia horinha fazendo a barrinha na máquina de costura. Fiz a toalha preta, enfeitei com um lindo caminho de mesa de crochê branco e com flores aqui de casa mesmo, alpíneas vermelhas, fiz um lindo arranjo de centro de mesa em um vaso de cristal. Ficou super legal !!! Ah, se você quer ler mais sobre dicas de decoração, consulte a comunidade DeCoração sem mistério, do Orkut.

Olha aí a minha toalha:






E o arranjo:


Hoje eu trouxe para você esta linda almofada, tirada de uma revista estrangeira. Achei muito linda e finíssima. Espero que você goste. Bjs.




Fonte: email do Grupo Crocheteando Amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário