Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jogo americano fácil !!!!

Olá, amiga. Acho que já estamos nos tornando amigas, não é mesmo ? O crochê e o amor pelo artesanato em geral une as pessoas, laços são criados e percebemos o quanto temos em comum !!! Quando comecei com o blog, imaginei  que só as amigas "reais" o visitariam. Como me enganei !!! Hoje percebo que muitas vezes as amigas "virtuais" se tornam mais "reais" que as amigas com as quais convivemos neste mundo concreto e palpável. É muito bom ter você aqui !!!
Bem, hoje trago para você este jogo americano. Achei muito legal a facilidade em executa-lo e o bom é que até quem nunca fez nada por gráfico, quem não entende nada de gráfico, vai bater o olho e conseguir fazer. Olhe só, nele só há correntinhas e pontos altos !!! E o incrível é que fica muito bonito. Já pensou se o fizermos em vermelho e verde para o Natal ??? Nossa, ficaria muito lindo !!!  Me mande recadinhos. Críticas e sugestões são muito bem-vindas para a melhoria do blog. Beijos.

Ah, esqueci de te dizer que recebi esta peça do grupo ao qual pertenço, o Crocheteando Amizades. Quem enviou foi a amiga Maria Salomé. Salomezitaaaa, beijinhos para você e obrigada, querida.



Fonte: Recebido por email

Um comentário: