Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 9 de julho de 2010

Idéia maravilhosa !!!

Sabe aqueles riscos horríveis que ficam na parede toda a vez que encostamos o cabo de vassoura nela ? Pois é, isso me incomodava bastante até que resolvi fazer um protetor de crochê para evitar esses riscos, simplezinho, em ponto alto, na verdade, bem sem graça mesmo, mas resolvia o problema.
Navegando na internet, percebi que eu não era a única a me chatear com isso. Inclusive, havia uma idéia bem mais legal que a minha: um lindo protetor em forma de palhacinho que além de proteger o cabo da vassoura ainda o deixava diferente e divertido, podendo ser confeccionado com sobras de lã que toda artesã tem aos montes em casa (afinal, quanto mais colorido, mais bonito fica).  E o melhor é que o blog Agulhas, Pincéis e Mais ainda disponibilizou o pap para nós. Não é maravilhoso ???? Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário