Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Exposição de Orquídeas de Penápolis

O artesanato, principalmente crochê e tricô me fazem um bem enorme . . . Brinco `as vezes dizendo que prefiro gastar em linhas e agulhas a gastar com psicóloga (claro que isso é uma desculpa meio esfarrapada para os gastos, digamos assim, um "pouquinho" exagerados nos armarinhos da minha cidade). Algo que também me faz um bem enorme é viver rodeada de animais e plantas. Amo todos, mas o que sinto pelas orquídeas é algo que ultrapassa o amor, é maior, é paixão . . . Tenho dois livros da AOSP que folheio tanto que muitas vezes fico com as mãos até doloridas. No sábado, dia 10 de julho, visitei a Exposição de Orquídeas de Penápolis, cidade vizinha à minha. O que vi me deixou tão encantada que já estou contando os dias para a exposição de 2.011. Não pude deixar de mostrar algumas fotos para você para provar que um coração pode ser dividido em vários amores . . . Obrigada pelas visitas que me faz . . . Isso me deixa muito lisonjeada e feliz !!! Beijos.

















Esta última foto foi tirada aqui em casa. Estas são as orquídeas que comprei na exposição. Gostou ?

2 comentários:

  1. olá,tudo bem? visitei seu site e gostaria de saber se vc mora em Penápolis? abraços Waldira

    ResponderExcluir
  2. Olá, Waldira. Na verdade, moro em Birigui, pertinho de Penápolis. Você é de Penápolis ? Bjs. Márcia

    ResponderExcluir