Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cãozinho com frio ??? É fácil fazer uma roupinha para ele !!!!

A modelo abaixo é a cachorrinha de minhas sobrinhas: Isabella e Bruna. Ela é da raça shitzu. Uma fofa !!! Está passando as férias aqui em casa. O problema é que aqui temos a Bebel (yorkshire), a Linda (schnauzer), a Kika (labrador) e a Luna (rotweiller). Uma dessas "santinhas" rasgou a roupinha da Kimie, que por estar tosada, sente muito frio. Para quebrar o galho, após um banhinho, coloquei uma roupinha antiga da Bebel na Kimie. Mas como gostaria de mandar uma roupinha nova para ela usar em São Paulo, resolvi arriscar e fazer eu mesma uma roupinha para ela. Olhe só o que deu !!! Eu gostei e você, o que achou ?  Obrigada por visitar o blog !!!
Ah, esqueci de comentar que usei somente 2 novelos de lã Mollet. A agulha foi a número 4. Mas o principal não é isso, o principal é contar para você que existe um passo a passo maravilhoso que eu segui. É fácil e rápido. É só seguir o link do http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=700&tree=12 e não deixe seu melhor amigo passar frio neste inverno !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário