Blogs

Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Toalhinha em crochê file

Hoje vou postar um pouquinho mais porque talvez tenha que ficar afastada por uns dias. O maridão vai fazer uma pequena cirurgia (catarata) e vou cuidar dele direitinho . . . Enquanto isso, deixo aqui o esquema de uma linda toalhinha em crochê filé. Não pensem que vou ficar parada não. Enquanto isso vou crochetando uma linda estola em crochê. O esquema está aqui no blog. Estou fazendo em preto, bem larga. Está ficando linda !!! Beijos.



Fonte: Internet

2 comentários:

  1. Olá querida vim pedir desculpas. Desculpas por não ter agradecido antes sua visita e comentário em meu blog. Fiz uma postagem à respeito.
    bjs
    Inez

    ResponderExcluir
  2. Imagine, Inez. Adorei seu blog. Não precisa agradecer a visita não, viu ? Beijos. Márcia

    ResponderExcluir