Seja muito bem-vinda !!!!

Se você gosta de crochê, tricô e trabalhos manuais, entre e sinta-se em casa...



Idéias e dicas que garimpei na internet estão aqui reunidas para compartilhar com você. Compartilhar para mim significa dividir... para poder multiplicar. . .



Dicas para iniciantes no artesanato e como utilizar a internet para aprender mais. E preste atenção: SEM GASTAR NADINHA.... Verdade, na internet é possível aprender um montão de coisas sem gastar nada com isso e quem sabe até ganhar um dinheirinho... O que não é nada mau nos dias de hoje, você não acha ?


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Peso de porta

Este foi executado por mim utilizando um gráfico que encontrei na Internet. Meus sobrinhos pequenos adoraram ! Acabei fazendo uma para cada um deles: o Gustavo e a Bruna. Crianças são alvo constante do bombardeio consumista da mídia. Mas, afinal, crianças são crianças e gostam mesmo de coisas originais, diferentes, coisas que para nós, definitivamente, não são coisas de criança. Com bicicleta, brinquedos e jogos de videogame de última geração fica dificil acreditar que acabaram apaixonados por. . . uma galinha !!!  Tudo Bem, até que ela ficou bem charmosa ... A do Gustavo se chama Genoveva da e a da Bruna, Clotilda. O Gu escondeu a dele porque sua irmãzinha de apenas 2 anos, a Rafaela, cismou em brincar com ela. Ele ficou com ciúmes e o paradeiro da Genoveva permanece até hoje desconhecido ... Coisas de Criança !!! Beijos.


O gráfico que utilizei como base foi o do peso de porta cru.



Fonte do Gráfico: Internet

2 comentários:

  1. Márcia querida,

    já levei uma linda toalhinha para o Só Toalhinhas, obrigada querida, por tua contribuição.
    Linda a galinita peso de porta.
    Tenha um lindo fim de semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Salomé. É um grande prazer participar do Só Toalhinhas. Sou fã de seu blog há um tempão. Um grande beijo.

    ResponderExcluir